quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Perca.... Percamos.... Percais....





Um belo dia,

Sumi.

Desliguei-me de mundo,

Esvaí-me com o vento.

Desconstruí.

Fui tão longe,

Ao tão ermo,

E profundo,

Que nunca mais voltei.


Sobraram meu corpo,

Minhas idéias,

E todas as coisas vãs.


Às vezes me encontro,

De dentro pra fora.

E ao olhar,

Vejo,

Percebo,

Que dessa viajem,

Não há mais volta.


Fiquem com suas vaidades,

Seus cargos,

Tesouros,

Status.



Antes perdido se achar,

Que achando - se perder...




“Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.”

3 comentários:

Joyce Pfrimer disse...

Me fez lembrar um trecho de uma poesia da Florbela Espanca que diz no finzinho:

"E se um dia hei de ser pó, cinza e nada,
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder...para me encontrar..."

=*

Camilla Santos disse...

“Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia, perde a vida por minha causa achá-la-á.”


Sem palavras. Adorei.

Essência e Palavras disse...

"Levemente doido..."

Adorei!

Tornei-me seguidora..

Beijo e tá legal sua escrita!